segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

TORONTO - PRIMEIRO SINAL DE VIDA

Depois de dois dias tendo que me agarrar ao poste pra não levantar vôo em NYC, cheguei a Toronto. Foi tenso e achei que eu não embarcaria. Adivinhem? Overbook!!!! Foi a primeira vez que eu realmente tive medo desde que viajei... Mas fiz um drama com a mulher da American Airlines e embarquei!
Em Toronto está muuuuuiiiiitooo frio! ...Bem mais que em NYC. Estamos ao redor de -15 graus...osso...
Minha familia me recebeu bem e estou super bem acomodada. Na mesma casa, há um menino e duas meninas, uma mexicana e uma venezuelana... mas cada um em seu quarto! (CALMA MOMMY!). Como neva demais, ainda não foi possivel perceber a beleza da cidade... pra falar a verdade, achei bem feia por enquanto.. hhehehhehehe
Nunca vi tanto brasileiro por metro quadrado como aqui na escola...socorro!!! tem que ficar esperto pra não falar português... Hoje não estou tendo aula: fiz apenas provas de nivelamento e, como era de se esperar, fui mal na de gramática...
O primeiro dia é sempre tenso, mas hei de me encontrar em breve...
See you.
Luiza

8 comentários:

Unknown disse...

Lu, estou na Isadora e aproveito para
mandar um grande beijo e como mãe
stressada, recomendo cuidado com a
saúde. se possível tome a vacina H1N1. Aproveite bastante, e evite os
brasileiros, para praticar bastante o
inglês. Estamos morrendo de saudade
o avô, pergunta por você de 15 em 15
minutos.
Mil Beijos.

Unknown disse...

Luíza,aki é a Isadora.Entra no msn pra gente tc.
Bjs,xau

Gabriela Jardim disse...

Lu.. continue postando as aventuras!!
Lembrei que tenho uma prima que morou no Canadá. Vou ver se consigo algumas dicas!

Boa sorte com a friaca!!
Beeeijos

Marquinhos disse...

Venezuelana? Ela é gata? Costuma sair muita miss venezuelana!!hahahaha brincadeira...!

Andréa disse...

Luiza
Já estamos morrendo de saudades de vcs. NY foi tudo, né???
Que negócio é esse de alguém ficar brincando sobre "miss venezuela"???
Olha que eu mando a Amanda ligar e dar um corretivo, hein!!!!!
Aproveita tudinho de bom por vc e por mim, viu??? Até esse frio que é tudo de bom. Aqui tá um calor insuportável!

Beijão,
da "Tia" Andréa

Unknown disse...

Lulu, poste fotos antes de vc congelar hein!!! Hehehehehehe

Marquinhos disse...

Que isso Andrea, perguntei pela miss, quer dizer, pela venezuelana por perguntar! Como podia ter perguntado se a mexicana era Marachi!!Deixa a fera quietinha em Vancouver.

Maria Luiza Tavares disse...

hehehehe...A Venezuela é bonita sim. Se chama Maria também.
Saudades!