terça-feira, 26 de janeiro de 2010

AMOR PRA DAR E VENDER


O amor das host families pelos estudantes que recebem tem sido algo realmente cativante. Hoje o dia acordou estranho: enevoado e chuvoso. E a Carol não tinha sobrinha. Sensibilizada com a situação, a host-mother resolveu emprestar uma. Atenção para o estado da sombrinha (foto): a primeira e complexa etapa foi a de descobrir como abrir a engenhoca sem ficar com o cabo na mão. Depois de alguns minutos dedicados a essa missão, Carol conseguiu caminhar até o ponto de ônibus equilibrando a sombrinha no cabo e evitando que a parte de cima levantasse vôo. Mal sabia ela que o pior ainda estava por vir: o ônibus chegou, mas a "coisa" não fechava. E não é que a Carol teve que ir até a estação de metrô com a sombrinha aberta dentro do ônibus!!? Logicamente isso significou alguns minutos sob os olhares enigmáticos de quem estava no veículo, principalmente do motorista... A host-mother fez a gentileza de proporcionar à Carol os 15 minutos de fama com os quais ela, definitivamente, NÃO sonhava. E os amigos se divertem... E publicam no blog, claro...heheheheh
PS: Em breve, fotos de Montreal e Québec no Flickr.

4 comentários:

Marquinhos disse...

Fala pra Carol ir na Praça Sete ou na Praça da Rodoviária... sombrinha é 5 reais lá... e dura pelo menos uma chuva!
Fica pegando emprestado não!

Unknown disse...

Ei Lu. Bom saber que vc tá aproveitando e se virando bem aí. Não dava pra ser diferente né. Andei meio sumido dos comentários, mas não deixei de ler os posts. Acompanho direto, TODOS, hehehe. E o diário de bordo tb. To me divertindo com as histórias, os casos, os micos, as cantadas, hehehehehehe. Enfim, continue aproveitando o maximo que puder menina, pq isso que vc tá vivendo, não tem preço. Bjos e te cuida!

Unknown disse...

Huahuahuahua! Jose Marcos muito obrigado pela dica! Me lembrarei dela na proxima vez, especialmente se eu depender da bondade de um familia estrangeira, ou pior, se eu estiver com meus amigos queridos, como a Maria, que adoram registrar publicamente algumas das minhas peripecias. ;D

Marquinhos disse...

Diponha Carol, ou melhor, só disponha se parar de me chamar de José Marcos. Meu nome é Marquinhos, esse outro é um apelido que eu não gosto muito!
Posso até comprar pra você uma sombrinha pra cada dia, mas se tiver chovendo na hora que for comprar, passa a custar 10 merreis. Aí você vai ter que me prometer que não vai deixar ninguem chamar a Lu de "gnomo", fechou???