domingo, 17 de janeiro de 2010

SKY: voltei inteira!

Senhoras e senhores, o sábado foi de estréia! Eu e Carol (de Curitiba) fomos para uma estação de sky e snow que fica perto de Toronto e, tenho que dizer, me saí muito bem... Eu e Carol costumamos ter umas ideias meio "programa de índio" e, confesso, achamos que estávamos caindo em mais uma furada quando, no ônibus, durante a ida, o monitor que nos acompanhava nos entregou um termo de compromisso em que devíamos assumir as responsabilidades sobre um eventual acidente e, pasmem, uma possível morte... Sureal!!! Nesse momento já rolou aquela entreolhada básica que, essencialmente, significava um PQP! do tamanho do mundo... heheheh. Mas... Resolvemos prosseguir... Chegando na estação e, após nos vestirmos, a primeira cena que vimos foi a de uma ambulância (leia-se, um carrinho de andar na neve que toca uma sirene) puxando um corpo todo enrolado. Não sabemos se estava morto ou vivo, mas foi o suficiente para mais uma entreolhada e mais um PQP! xingado mentalmente...
Era a nossa vez de tentar... Tivemos uma aulinha tosca com um monitor. Resultado: na primeira descida, a Carol teve a manha de "encoxar" um japonês... Como eu queria ter filmado aquela cena! ela desceu no embalo, não conseguiu frear, e pegou o cara pelas costas... Quase morri de rir! Prosseguimos com um tombo e com um capotamento da Carol, que eu não vi porque estava descendo ao mesmo tempo que ela... Mas ela está inteira!! hehehehhehe...
Por incrível que pareça e, ao contrário do que eu podia imaginar, não sofri nem uma queda. Após duas descidas na pista de treinamento troquei para uma mais íngreme... Acho que se eu morasse aqui seria uma grande atleta do sky. O snow eu não pude experimentar, não só porque eu não estava afim de tentar suicídio, mas porque precisávamos escolher somente um esporte e meu instinto de sobrevivência me mandou ficar com o sky.
Terminamos o dia inteiras e satisfeitas com o nosso desempenho. Se você quiser espiar esse momento aventura, entre aqui!
Bjo
Saudades, Brasil!

4 comentários:

Andréa disse...

Lu,
Achei sua performance no sky incrível! Continue praticando, quem sabe vc vai para Vancouver, em fevereiro, competir nas Olimpíadas de Inverno?
Quanto as farpas trocadas entre os comentaristas, não se preoculpe, "é o amooooorrrrr", kkkkkkkkk.
Conte tudo, que estaremos de plantão para comentar e nos divertir. Eu e seu Tio estamos adorando!!!!

Beijão,
Tia Andréa

Marquinhos disse...

Aham, tá bom viu!
História muito mal contada. Tudo é a Carol, ela que cai, ela que encoxa o japonês. Você só de longe esquiando como um típica brasileira que nasceu no gelo né? Depois a gente conversa sobre essa "esquiada" e principalmente sobre essa "encoxada" viu Maria Luíza!
Detesto regras, mas nunca fiquei tão feliz de existir uma, só poder praticar um esporte, até porque, vai saber se não teria outro japones por lá né!
As brigas pelo jeito estão ficando mais leves. De "outros" passei para "comentarista", será que um dia chego em um carinhoso "Marquinhos"?
Vou te contar um segredo, você não conta pra Andrea não, a Amanda está se alimentando a base de rosquinha, sim, aquelas de policiais! Vai voltar praticamente o Homer feminino!
Beijoss

Daniii disse...

gente do ceu!
se um dia eu decidir praticar um esporte assim, tô vendo que vou precisar de cuidados extremos! se eu costumo ser desastrada naturalmente no asfalto, imagina em lugares tão escorregadios! ficarei duplamente atenta para não encoxar ninguém! (piadista!) hahahaha
parabéns pelo desempenho brilhante lu! hehehe
beijos!

Unknown disse...

Luuuuu. Que bom que vc sobreviveu... Tava preocupado contigo... O lado bom é que mais um talento vem a tona né?! Hehehehe...