quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

NYC 2

Hoje o dia acordou branco. Era a neve caindo e engrossando meu estoque de perguntas: como sair de casa com o céu derramando esse gelo todo? Por mais que a gente se planeje e tente antecipar o que pode acontecer durante uma viagem a um país estranho, somos sempre surpreendidos por coisas que sequer podíamos imaginar antes de sairmos de casa. Por isso, meu primeiro dia em NYC foi bastante crítico, já que tudo era novidade, incluindo as famigeradas torneiras do banheiro...hehehe
Descobri muitas coisas em poucos dias, inclusive que meu anjo da guarda não brinca em serviço...hehehehe..o bichinho anda trabalhando adoidado desde que cheguei.
NYC faz a gente respirar cultura e beleza: pra todo lado tem um Museu, um teatro, um cinema, uma vitrine que merece ser admirada por mais parecer uma obra de arte... Os Museus são enormes e democráticos: todos entram, fotografam, aproveitam...mas eles são tão grandes e ricos em informação, que não dá pra ver e absorver tudo em um dia...
NY é linda de um jeito, que tudo o que a gente pensa quando anda por ela é em compartilhá-la com quem a gente ama. Dividir, dividir, dividir. Esse é o verbo que eu mais gostaria de estar conjugando aqui.
Feliz ano novo!

4 comentários:

Unknown disse...

"NY e' linda de um jeito, que tudo o que a gente pensa quando anda por ela e' em compartilha'-la com quem a gente ama.". A definição não podia ser melhor. Agora, deve estar sofrendo com o frio aí né Lu? A coisa no inverno aí de fato não é facil. Mas tudo bem né? A beleza e magia do lugar faz com que o frio seja apenas um detalhe (incomodo, mas um detalhe)... Espero que você tenha aproveitado a cidade bastante, e tudo o que ela tem a oferecer, e que a viagem para o Canadá seja uma experiencia fantastica. Tamo aqui te acompanhando... hehehe... Beijos e boa sorte...

Marquinhos disse...

Lu, tem uma colcha minha que esquenta bem e não estou usando, tá um calor aqui....se quiser emprestado...hehehe
Beijosss

Maria Luiza Tavares disse...

Ahhh gente! Saudade!!!
A gente ainda vai a NYC juntos, ok Hellyd?... Foi realmente incrivel a semana que passei la'...Me conhecendo bem, vcs podem imaginar eu assistindo ao Rei Leao. Qual foi o resultado? Rios de la'grimas, lo'gico!!!!

Bjo
Amo vcs!

Lu

Daniii disse...

Lu,
O famoso plano de "passar o reveillon em NY" feito por vários de nós na época da PUC TV tinha de dar certo pra alguém né?! hehehe
Fico feliz que você tenha tido essa experiência. De fato é algo que a gente precisa viver pra sentir!
Um dia espero entender toda essa "magia" de que vocês tanto falam! hehehe
Ainda mais quando se trata de "Rei Leão"!

Beijos pra ti!