sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PARA MORRER DE RIR...

Atenção para a conversa da Carol no MSN comigo, falando sobre a chegada no Brasil (não resisti e tive que transcrever um trecho):

"Luiza says:
E a alfândega?

Caroline says:
Entãooo..Você perdeu a cena! Até no aeroporto eu consigo pagar mico!Imaginee.... Eu estava com uma mala de mão maior que o permitido. Sentei no CHÃO do aeroporto, abri minhas 4 malas, contando com as de mão, e comecei a mudar tudo de lugar. MAS NÃO CABIAAA!! Conclusão, tirei 3 casacos gigantes da mala e vesti: praticamente um boneco de neve. Carreguei meu urso de pelúcia, toalha de rosto, 2 malas grandes, tudo na mão. E a outra mala que acabou ficando vazia, uma super boa por sinal, não coube em lugar nenhum. Tive que dar pra um cara lá... Eu ofereci e ele aceitou!"

Essa é a Carol...
Bem que eu suspeitava que a ela estava desafiando as leis da matéria: eram corpos demais querendo ocupar a mesma mala! Mas tudo acabou bem. As malas não explodiram e ela está no Brasil em segurança e, agora, derretendo de calor. Já aqui, ficaremos ao redor de -7 graus no fim de semana... Pelo menos isso significa que não vai nevar...



Um comentário:

Marquinhos disse...

Já tinha ouvido falar de dólares na cueca e dentro das meias, mas toalha de rosto e ursinho de pelúcia embaixo de casaco de neve num calor de 40 graus é inédito. Se te pegam ia dar até CPI do CASACÃO!