quarta-feira, 29 de outubro de 2008

BOLA MURCHA!!!

No meu zapping noturno de cada dia, me deparei ontem com uma cena no mínimo estranha, embora eu ainda esteja bem em dúvida de como classificá-la, transitando entre adjetivos como tosco, hilário, penoso etc. Vamos aos fatos: Rebeca Gusmão, envolvida em caso de dopping e afastada da natação, resolveu jogar futebol! Fiquei perdida porque, pelo que me consta, a criatura foi banida por atitude anti-esportiva e anti-olímpica, e não anti-natação, o que já impediria sua entrada em campo!!!!! Pra mim, se tratava de uma questão ética, mas parece que não é assim que a coisa funciona. Ela não só mudou de esporte, como se auto denomina a "imperatriz" dos gramados. O pior, é que a matéria cheirava à imprensa sem o que fazer (o homem já tinha sido resgatado da cisterna!!!!), porque, além da mulher estar 14 quilos mais gorda e custar a correr atrás da bola, ela vestia uma roupa branca, nada a ver com a do time em campo. Se a intenção era nos ajudar a identificá-la, nem precisava: ela era a única que não conseguia acertar a bola! :D

5 comentários:

Unknown disse...

hahahahahahaha essa foi cruel!!
Ehhhhh destino q vejo reluzente....
Bjos

Unknown disse...

Doping no esporte é uma questão delicada, por isso, opto pela cautela. Tenho a sensação de que a punição aplicada a atletleta foi uma forma de dizer, "ei, estamos fazendo alguma coisa..." quando na verdade, pouco se faz. O caso dela era escandaloso. Dificil encontrar nadadores homens mais fortes que ela. Eu não me arriscaria em uma briga, pediria desculpas e sairia de fininho. O lance é que ela não é a única(o). Um pouco mais de rigor cairia bem. A questão é... sobraria alguém?
Sobre a ex-futura atleta jogando bola... Só posso dizer que já vi jogadores por aí piores do que ela, ganhando bastante dinheiro.
Sugiro, no entanto, uma outra atividade...Vira lutadora Rebeca... Lá você vai poder se dopar a vontade... E aproveita para gastar energia metendo a porrada em quem curte....

Daniii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

Também vi esta notícia na TV e não acreditava no que via...
Provavelmente a direção do clube de futebol imagina um "marketing" através da Rebeca... Coitados!

Aluisio Gonzaga disse...

Acho que ela deveria tentar algo nas equipes masculinas!