terça-feira, 9 de dezembro de 2008

VAI UM COOKIE AÍ?

Hoje na pós fiz uma descoberta muito importante, umas das mais curiosas desde que começaram as aulas: os mais de R$500,00 de mensalidade não são suficientes para bancar cookies no lanche matutino. Os biscoitinhos fazem parte do cardápio de hierarquias mais elevadas... Por enquanto minha sala vai mesmo ter que se virar com pão seco. E não ouse uma ascensão social, ou você poderá ser acusado de furto, má-fé, atentado à fome alheia, conspiração e infiltração em corredor indevido! E tudo isso dito por uma funcionária altamente equilibrada e polida, que fez questão de fazer a pregação em meio ao corredor, pensando em dar a chance a todos de participar. Quanta gentileza!...

Há muito tempo eu não participava de um sermão semelhante...Vai ver faz parte do currículo das instituições católicas... E pra fechar a cena com chave de ouro, a célebre frase de um amigo em meio ao turbilhão: "quer que eu devolva o biscoito?"

4 comentários:

Alysson Lisboa Neves disse...

Toda vez que você abrir o Windows Explorer não esqueça de apagar os cookies. Vamos deletar o biscoitinho de nossas mentes. Eles não são para o nosso bico. Vamos nos contentar com pãozinho seco, menos calórico.

Ana disse...

huhauhauahuahuahu...
a pergunta do Aluísio foi a melhor!

Gente, o que foi aquilo? Me senti na terceira série...

Faço questão de protestarmos por um lanche justo: pelo menos tudo igual pra todo mundo, né?
Beijo!

Unknown disse...

Lu, lá em casa tem biscoito... e é de graça.... se quiser... pode passar lá ok???

Gabriela Jardim disse...

eu acho que a gente devia era perguntar na secretaria se pagamos menos pelo lanche e exigir cookies!!
hehe
bjs