domingo, 7 de dezembro de 2008

ENTRE LENÇOIS

Salve salve queridos leitores! Depois de uma semana sem postar graças ao brilhantismo dos serviços que a NET tem me prestado, estamos de volta...
Hoje, alguns comentários sobre um filme brasileiro que está nos cinemas e que, na minha humilde opinião, transita entre o mediano e o fraco: Entre Lençois.
Beleza dos atores à parte - e que, aliás, contribui para a plasticidade da coisa, mas atrapalha na verossimilhança - o filme deixa a desejar em uma narrativa demasiadamente longa e que, creio eu, só funciona no cinema. Na TV? acho que desistiríamos antes do final. Teatro? talvez, com algumas adaptações. Com um potencial fotográfico sub-explorado, a história se agarra com unhas e dentes ao texto, que cumpre seu papel, mas sem grandes glórias... Talvez o filme consiga algum sucesso de bilheteria, mas isso se deverá às mulheres ensandecidas que, mesmo não sendo frequentadoras de cinema, terão sua curiosidade e hormônios eriçados com a chance de ver o Gianecchini como veio ao mundo!

Um comentário:

Unknown disse...

fala sério... o giani é bonito pacaramba.... putz.... se fosse eu duvido que alguem ia ver o filme... hahahahaha